A generosidade de Bruce Willis em Armageddon ainda é mítica 26 anos depois: Ele sorteava dinheiro toda semana para as pessoas ganharem mais

A generosidade de Bruce Willis em Armageddon ainda é mítica 26 anos depois: Ele sorteava dinheiro toda semana para as pessoas ganharem mais
Ele está completamente aposentado da atuação há alguns anos devido à doença, mas Bruce Willis deixou sua marca no cinema e nada pode tirar seu status de verdadeiro astro de Hollywood. Bem como as boas lembranças que ele nos deixou como David Addison em A Gata e o Rato, John McClane em Duro de Matar, Butch Coolidge em Pulp Fiction ou Malcolm Crowe em O Sexto Sentido.
Para citar apenas alguns, é claro, porque Bruce Willis também foi carismático em A Morte lhe Cai Bem, O Último Boy Scout, Os 12 Macacos, Looper e, é claro, Armageddon, que é, sem dúvida, um dos filmes mais famosos de sua carreira.
Foi de Armageddon, o filme-catástrofe de ficção científica dirigido por Michael Bay e lançado em 1998, que o prolífico produtor Jerry Bruckheimer citou recentemente em uma entrevista à People, relembrando, 26 anos após as filmagens, como ficou impressionado com a atitude sempre generosa de Willis, sempre atento para agradecer a todas as pessoas que tornaram possível o trabalho diário no set.
De acordo com Bruckheimer, que foi produtor executivo do filme escrito por J.J. Abrams, Bruce Willis não tinha problemas em dar dinheiro à equipe para garantir que "eles tivessem um bom bônus no final de cada semana". Como ele explica, a equipe que trabalhava no set do filme, no qual Willis contracenou com Billy Bob Thornton, Liv Tyler e Ben Affl…
Leia o artigo em AdoroCinema
Netflix tem um dos filmes mais sensacionais de Bruce Willis que fracassou injustamente
Nem Duro de Matar, nem Pulp Fiction: A maior bilheteria de Bruce Willis foi em filme que MUDOU o cinema
Aqui estão 2 dos melhores filmes de Bruce Willis que você pode assistir hoje
Muito além de Duro de Matar: Este outro filme imperdível de Bruce Willis está no streaming hoje