Benja aponta culpado por alto número de polêmicas de arbitragem no Brasileirão

Benja aponta culpado por alto número de polêmicas de arbitragem no Brasileirão
O final de semana de Brasileirão foi marcado por várias polêmicas de arbitragem e reclamações de jogadores e dirigentes. Nas redes, o apresentador Benjamin Back criticou árbitros do país, mas também colocou parcela de culpa em John Textor, dono da SAF do Botafogo.
Na publicação, Benja usou a imagem de Wagner Leonardo, jogador do Vitória expulso contra o São Paulo. O zagueiro do time baiano invadiu a entrevista do atacante Luciano à beira do campo e fez reclamações contra a arbitragem por ter levado o cartão vermelho.
- O cara deu uma cotovelada no Calleri e foi expulso com razão! Daí ele vai para a entrevista, que não era para ir, e reclama da arbitragem! Sim, nossa arbitragem é péssima, isso é fato, mas os jogadores não ajudam, os dirigentes também não - escreveu Benja.
- Enfim, tudo isso é o efeito John Textor, que falou um monte, não provou nada, e agora vai ser isso até o final do Brasileirão! E convenhamos, nada melhor que esse discursinho para encobrir os próprios erros - completou o apresentador.