Ter memória curta ajuda a apagar os fatos que não queremos lembrar.

Em sendo espírita kardecista sei que nada sei. E se soubesse que iremos pagar por nossos erros agradeço a Deus por não conseguir ser político.

Ter memória curta ajuda a apagar os fatos que não queremos lembrar.

Ter memória curta nos ajuda a esquecer de o que não queremos lembrar, ou de certa forma nos lembramos do que devemos esquecer. E em todas as nossas vidas passamos por tais situações. Não possuímos o dom da divindade – o da perfeição – e, portanto, aquilo que erramos o bom mesmo é esquecermos.

Acontece que a nossa consciência – na verdade nosso Deus – adormece, mas nunca para sempre.

Então o que devemos fazer para não mais convivermos com a guerra interna entre o lembrar ou não lembrar? Resolver de uma vez por todas.

Só não consigo achar como se conseguir isto quando se é político com as marcas de todas as mortes da Covid-19 em suas costas.

Creditos: Raul Rodrigues