Penedo já viu, mas precisa ser lembrada dos fatos. Os desastres de B1 parte I

Quando pretensos candidatos nada têm em suas defesas a agressão é o caminho mais curto.

Penedo já viu, mas precisa ser lembrada dos fatos. Os desastres de B1 parte I

Penedo em 2008 viu um prepotente e arrogante prefeito tentar a reeleição sob os olhos dos baba-ovo que o aplaudiam, quando esse redator disse verdades não ouvidas, para o político que trabalhei e conheci, hoje, escriba – mesmo sabendo ele que nunca fiz matérias nem artigos a seu comando ou pedido, nem de ninguém, e a quem agradeço por ter tido a oportunidade de conhecer o pior dos políticos.

E comprovo:

·        Ao ser derrotado em 2008 ela sua própria decisão de se achar o “já eleito” disse em reunião antes das eleições aos candidatos a vereador que fizessem as suas eleições porque a dele já estava feita. Os vereadores em maioria ganharam e ele perdeu E isso é FATO.

·        Ao ser derrotado, pós resultado das urnas, deixou que centenas de penedenses fossem expostos a agressões físicas praticadas por homens da Polícia Militar para manter a ordem e a segurança do Cartório Eleitoral – leia-se a Justiça Eleitoral, enquanto ele, o candidato e “líder”, estava bem guardado. Pessoas foram machucadas e pelo menos uma perdeu um olho para um tiro com bala de borracha disparado pelos policiais que tentavam manter a PAZ e a ORDEM em Penedo. E isto é FATO.

·        Administrativamente foi um prefeito que sempre tratou os servidores com ofertas de aumentos salariais abaixo da crítica. 1% dividido em três parcelas. E isto é FATO.

·        Enquanto gestor, conseguiu ser o prefeito mais ausente da cidade se dizendo sempre tralhando fora para o bem do município. Chegava na quarta e voltava na quinta-feira, quando não, bastava a quinta-feira mesmo para vir e ir de volta. Administrava HOME OFFICE. E isso é FATO.

·        Foi o único prefeito de toda a história de Penedo a conseguir a proeza de permitir o corte a energia elétrica da prefeitura por falta de pagamento. E isso é FATO.

·        E é o único ex-prefeito de Penedo que se aliou ao adversário do sempre para tentar tirar a PAZ E O SOSSEGO de um eleitorado que já conheceu administrador melhor, e por isso não o quer de volta. E isso é FATO.

·        E se insistir na candidatura, será também o único ex-prefeito a ter derrotas acumuladas tentando se eleger novamente. Mas ele tem o seu dublê para salvá-lo dessa humilhação.

·        E isso será FATO.           

Creditos: Raul Rodrigues