Nada contra o Geo, mas denunciar esgoto a céu aberto agora?
01/08/2023, 09:31:09As vezes a falta de senso demonstra intervenção na editoria

Tenho cá com meus botões que o próprio Geraldo José – Geo – sabe da existência desses esgotos a céu aberto desde o seu nascimento. Mas só agora levanta a voz – na verdade escrita – e em duas matérias na mesma editoria?
A crítica vai à linha editorial e ao “grande” interesse em discutir esse assunto ou tema justo no agora.
Criticar é uma arte milenar, e decifrada por Immanuel Kant em “Crítica da Razão Pura”.
Faltou saneamento básico em Penedo justamente agora? E nas demais cidades do Brasil?
Creditos: Raul Rodrigues
Fonte: correiodopovo-al.com.br
