Nada contra o Geo, mas denunciar esgoto a céu aberto agora?

As vezes a falta de senso demonstra intervenção na editoria

Nada contra o Geo, mas denunciar esgoto a céu aberto agora?

Tenho cá com meus botões que o próprio Geraldo José – Geo – sabe da existência desses esgotos a céu aberto desde o seu nascimento. Mas só agora levanta a voz – na verdade escrita – e em duas matérias na mesma editoria?

A crítica vai à linha editorial e ao “grande” interesse em discutir esse assunto ou tema justo no agora.

Criticar é uma arte milenar, e decifrada por Immanuel Kant em “Crítica da Razão Pura”.

Faltou saneamento básico em Penedo justamente agora? E nas demais cidades do Brasil?     

Creditos: Raul Rodrigues