Depois de suspenso por anos pandêmicos e responsabilidade administrativa, Prefeitura de Penedo realiza seu concurso

As provas realizadas em Penedo ou Arapiraca não mudam os critérios.

Depois de suspenso por anos pandêmicos e responsabilidade administrativa, Prefeitura de Penedo realiza seu concurso

Depois das suspensões obrigatórias pela pandemia de 2020 e 2021, Covid-19, e pela responsabilidade administrativa para realizar de maneira correta o concurso público, a prefeitura de Penedo/AL, fez acontecer no dia de ontem, domingo, dia 12/02/23, as tão esperadas provas de conhecimentos.

De certo que com as condições previstas em Edital, e pelo qual todos os inscritos tinham conhecimento de que em caso de superlotação, alguns concurseiros fariam as provas em outra cidade – circunvizinha – obedecendo ao critério do parágrafo 6º do próprio Edital.

E como a administração do prefeito Ronaldo Lopes foi sensível ao fato da realização das provas em Arapiraca para um grupo de inscritos, o mesmo disponibilizou ônibus – os amarelinhos – transporte público escolar do município, para que ninguém fosse prejudicado pelo fato previsto em Edital.

Afinal, o conhecimento adquirido pelos concurseiros não se esvazia pela localidade na qual as provas são realizadas. E todos os concursos realizados no Brasil, cujo número de inscritos ultrapasse a logística local, outras cidades servem, e sempre serviram, para a realização das provas.

Mas acreditem. Tem gente que pensa que o conhecimento adquirido em Penedo não pode ser usado em Arapiraca ou em outra cidade.

Creditos: Raul Rodrigues