Brasileiros precisam ser comedidos até o dia 30, dia das eleições.
24/10/2022, 00:46:05Muita luz e muita paz no dia 30 para que tudo corra bem

Uma grande nuvem negra de preocupação ocupa o Céu do Brasil até o dia 30/10, dia da realização das eleições em 2º Turno no país.
As emoções afloradas entre as pessoas tendem a propiciar desarmonias entre os seguidores das duas candidaturas propostas para presidente, sendo este momento de muita tensão, e um risco para as famílias que enxergam em seus membros uma vontade desmedida de fazer valer a sua opinião.
A eleição passa. Os políticos continuarão fazendo as mesmas coisas, e sem sequer saber quem é fanático por ele ou não.
A política com certeza passará, e apenas nós iremos continuar em nossas mesmas vidinhas, o que, por tanto, não é inteligente deixar que as emoções ultrapassem os limites da razão.
A eleição é para os candidatos. Deixemos que eles se deteriorem segundo as suas próprias histórias. E olhe que não são boas.
Rogo a Deus para que tenhamos uma eleição aos moldes do dia 02 de outubro, quando transcorreu tranquilamente a custo de muito trabalho da espiritualidade que interferiu fortemente em defesa da paz.
Aumentemos então nós mesmos essa vontade dos nossos irmãos de luz, para abrandar os nossos corações entendendo que, de todos os envolvidos nesta festa que deve ser cívica, quem menos deve perder somos nós mesmos.
