Assistam aqui a entrevista de Geraldo Alckmin em aula de política

O Brasil é muito maior que uma decisão unilateral

Assistam aqui a entrevista de Geraldo Alckmin em aula de política

Muita gente se pergunta por que uma pessoa politizada votaria em Lula, depois de tantos fatos que o desabonam a ocupar o cargo mais importante da política no Brasil?

E a resposta está exatamente na complexibilidade da resposta.

O ex-presidente Lula representa o retorno à estabilidade democrática tão bem definida na Constituição de 1988, para não se permitir que a personificação de uma candidatura que deve ser plural, se restrinja ao projeto absolutista e antidemocrático como o muito definido projeto do seu adversário.

Um país não pode ser entregue a uma campanha cultural de adversidades de pensamentos filosóficos, se a decisão eleitoral nos leva para o futuro de nossas vidas. E vidas não são perpassam meramente pelas questões filosóficas.

Elas dependem de decisões educacionais, econômicas e de estabilidade da democracia, e não de quem prefere ferir de morte todos os dias à Constituição Federal, desacredita das urnas eletrônicas, e desafia às Leis dizendo que não “vou cumprir decisões do Supremo!”.

A decisão de quem vota em Lula é macro.

Assista então a uma aula de política para depois julgar a quem nunca foi PT votar em Lula.

Marco Antônio Villa entrevista a geraldo Alckmin sobre todos os asppectos da política.

Creditos: Raul Rodrigues