Tom Maior e Independente são rebaixadas no Carnaval de SP
14/02/2024, 06:16:35
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As escolas de samba Tom Maior e Independente Tricolor foram rebaixadas para o Grupo de Acesso do Carnaval em São Paulo. A apuração foi realizada na tarde desta terça-feira (13), no sambódramo do Anhembi.
A Tom Maior teve como enredo "Aysú: uma História de Amor", e a Independente apresentou "Agojie, a lâmina da liberdade!"
A Tom Maior teve como enredo "Aysú: uma História de Amor", e a Independente apresentou "Agojie, a lâmina da liberdade!"
