Logo Correio do Povo Penedo
Prefeitura de Penedo

Tom Maior e Independente são rebaixadas no Carnaval de SP

14/02/2024, 06:16:35
  • Compartilhar:
Tom Maior e Independente são rebaixadas no Carnaval de SP
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As escolas de samba Tom Maior e Independente Tricolor foram rebaixadas para o Grupo de Acesso do Carnaval em São Paulo. A apuração foi realizada na tarde desta terça-feira (13), no sambódramo do Anhembi.
A Tom Maior teve como enredo "Aysú: uma História de Amor", e a Independente apresentou "Agojie, a lâmina da liberdade!"
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/2115153/2-tom-maior-e-independente-sao-rebaixadas-no-carnaval-de-sp
Logo Correio do Povo Penedo

Página Inicial

  • Sobre
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Anuncie

Notícias

  • Alagoas
  • Brasil
  • Mundo
  • Entretenimento
  • Esportes
Copyright © Correio do Povo Penedo. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido porYooh Digital