Viih Tube é condenada a indenizar ex-padrasto por danos morais: 'Você não tem vergonha?'

Viih Tube é condenada a indenizar ex-padrasto por danos morais: 'Você não tem vergonha?'
Viih Tube foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 8 mil por danos morais a seu ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião. A decisão veio após a atriz comprar uma briga da mãe, Viviane Di Felice, que está envolvida numa ação judicial de partilha de bens com o empresário.

A sentença foi proferida em 24 de outubro pelo juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho, da 5ª Vara Cível de Sorocaba (SP), que julgou que Viih cometeu infração ao usar sua fama na internet para difamar o ex-padrastro. A publicação acabou sendo deletada no mesmo dia, mas foi o suficiente para supostamente prejudicar os negócios de Tiago. "Você não tem vergonha na cara, não? Crescer na vida tentando extorquir os outros", ela declarou no Instagram, na ocasião.
Mais detalhes
Tiago foi casado com Viviane durante cinco anos, entre 2015 e 2020, quando eles anunciaram o divórcio. Neste período, o empresário entrou no processo de partilha de bens e descreveu que passou a ser ameaçado por Viih Tube assim que a jovem descobriu que parte dos recursos estavam no nome dela.

Viih Tube chegou a trocar mensagens privadas com o ex-padrasto, onde ela o chamou de "bandido, mau-caráter, oportunista e vagabundo". Segundo o desembargador, a conversa privada não foi considerada um agravante por se tratar de algo restrito entre as partes.
Duas testemunhas alegam que o comentário publico de Viih Tube teve má repercussão numa academia que tinha parceria com sua cantina, o que acabou afastando a clientela do estabelecimento. "Inclusive, outras pessoas também cancelaram negócios com ele, que estava sendo mal falado, falando sobre pilantragem", contou Vladimir de Jesus Ruzzene, uma das fontes.
A assessoria de Viih Tube ainda não se pronunciou sobre a condenação.