Festa profana bate todos os recordes somando-se público e de sucesso

Reclamações? Sempre há de ter, principalmente quando se trata casal separado. O divórcio nunca é melhor que a união. E para quem pede a separação, aí é que dói mais.

Festa profana bate todos os recordes somando-se público e de sucesso

A festa profana que compôs as comemorações do Bom Jesus dos Navegantes de Penedo/AL, no ano de 2024, foi um sucesso completo em organização, público e êxito.

Organização: 

O camarote seguiu o modus operandi das maiores festas do Brasil, incluindo as alturas recomendadas pela segurança dos órgãos competentes. Um diferencial foi o piso que assegurou a permanência das pessoas sem grandes transtornos, adequado para todos os tipos de calçados. Além disso, absorveu os incômodos alagamentos nos banheiros. A limpeza e higiene estiveram na perfeição.

Os bares e a praça de alimentação ofereceram atendimento perfeito e agilidade para a satisfação do público-alvo. Não houve, em momento algum, falta de bebida, e a mesma estava sempre na temperatura adequada. Quanto à água mineral, esta não faltou.

No meio da multidão, tudo esteve a contento no quesito atendimento. O camarote do prefeito estava abastecido com tudo o que os visitantes precisavam, desde bebidas até pequenos tira-gostos. O anfitrião deixou a marca de uma recepção perfeita.

Quanto às bandas e aos cantores ou cantoras, ninguém tem do que reclamar. Aos artistas locais, foi dada a oportunidade de se apresentar, e pela recepção do público, garantiram mais uma participação, com mais tempo de palco.

Na quinta-feira, 11/01, a banda de pagode Menos é Mais foi um sucesso quase absoluto, não fosse pelo som muito alto e estridente. Foi o ponto alto da noite.

Na sexta-feira, 12/01, Mari Fernandes e Henry Freitas com a Terapia da Música deixaram o público em completa euforia, levando o show até as primeiras horas do dia de trabalho, às 06 da manhã.

E no sábado, João Gomes e Tarcísio do Acordeon não apenas animaram a galera com recorde de público para um único dia da festa, mas também deixaram um gostinho de quero mais, expressando o desejo de retornar para o Bom Jesus de 2025.

Resumo da Ópera: O Bom Jesus foi perfeito, em um clima de muita segurança para todos, inclusive para os carros e motos, que foram tratados pelos promotores de estacionamento como um espetáculo à parte.

Parabéns fechados à administração de Ronaldo Lopes e toda a sua equipe.

 

Creditos: Raul Rodrigues