Ponte entre Penedo e Neópolis tem O. S. assinada por quem de direito

A luta foi árdua e dura, longa e até desanimadora, por isso valoriza tanto essa conquista dos poucos que sempre acreditaram, e que ira beneficiar a todos.

Ponte entre Penedo e Neópolis tem O. S. assinada por quem de direito

Cercados de autoridades políticas, os governadores de Alagoas e Sergipe, Paulo Dantas e Fábio Mitidieri, respectivamente, assinaram conjuntamente com dois Ministros de Estado, Renan Filho, dos Transportes, e Marcio Macedo, da Secretaria Geral do Governo, representantes

Ponte Penedo-Neópolis assinada.jpg

 do DNIT, deputados federais e os prefeitos Ronaldo Lopes e Célio de Zequinha, por ordem, o primeiro, de Penedo, e o segundo de Neópolis, dando o passo definitivo para a construção da Ponte entre Alagoas e Sergipe, neste sábado, 13/01/24, na cidade dos sobrados.

A assinatura desmistifica 100% dos discursos de quem por afinidade política contrária ou absoluta vontade em permanecer sendo contra ao que é bom, e que torce contra Penedo, Neópolis, Alagoas e Sergipe, e o país.

Os discursos foram todos direcionados à construção da ponte, passando pelos seus defensores de longas datas, raríssimos, e à decisão política de um governo, com fortes alianças dos parlamentares que destinaram recursos em altos valores para a realização dos serviços.

E como em todo bom ato, de tudo esteve presente. Do agorento, ao caroneiro, de tão grande que a ponte é.

Obra desejada por 63 anos agora é realidade. 

Creditos: Raul Rodrigues