No streaming: Um filme de ação com roteiro no estilo A Identidade Bourne, mas estrelado por Liam Neeson

No streaming: Um filme de ação com roteiro no estilo A Identidade Bourne, mas estrelado por Liam Neeson
Se você é fã de Liam Neeson e de filmes de ritmo acelerado, Desconhecido é para você! Lançado nos cinemas em 2011, esse longa-metragem na linha da saga A identidade Bourne conta a história de um homem que entra em coma após um acidente de carro.
Mais tarde, quando acorda, descobre que alguém tomou sua identidade e está tentando matá-lo. Com a ajuda de uma jovem (Diane Kruger), ele parte para provar quem realmente é.
Desconhecido é um dos melhores filmes de ação de Liam Neeson. Suspense, ação, paranoia e uma direção vigorosa: o filme é um entretenimento eficiente, de deixar a gente agarrado à poltrona.
Quando Liam Neeson leu o roteiro de Desconhecido, foi imediatamente fisgado. "Para mim, o que importa é o roteiro, e esse era realmente envolvente", diz o ator. "Normalmente, faço um teste: se eu conseguir chegar à página 50 de um roteiro sem fazer uma pausa para o café, isso é um bom sinal. Esse era tão bom que eu o li de uma vez só".
Para entrar em seu papel de herói problemático, despojado de sua identidade da noite para o dia, Liam Neeson relembrou um episódio memorável de sua juventude. "Eu me identifiquei totalmente com o que Martin está passando. Eu era um boxeador amador quando era jovem, e havia várias vezes em que eu ficava grogue depois de um soco", diz ele.
"Sempre me lembrei da sensação que você tem quando não se lembra de nada, mesmo que…
Leia o artigo em AdoroCinema
Filme de suspense com ação streaming: Liam Neeson busca a identidade de um assassino neste thriller nas alturas
No streaming: O filme de ação com a cena mais "estranha" de toda a carreira de Liam Neeson (como isso aconteceu?)
No streaming: Uma mistura de Rambo com faroeste acontece neste filme de ação estrelado por Liam Neeson
O filme mais subestimado de Liam Neeson é um dos mais especiais para o ator: "Tive que fazer para canalizar minha dor"