Em busca da 'melhor versão', Agner pode ser importante para Fluminense se classificar na Copinha

Em busca da 'melhor versão', Agner pode ser importante para Fluminense se classificar na Copinha
Depois da vitória por 3 a 0 sobre o São Raimundo-RR, o Fluminense tem outro desafio pela Copinha. Neste sábado, os Moleques de Xerém enfrentam o Lagarto-SE, às 15h, pela segunda rodada e pode valer a classificação antecipada para a segunda fase da competição. Se vencer, garante ao menos o segundo lugar da chave.
Para cravar a classificação, o Fluminense pode contar com a inspiração de Agner. Estreante em 2023, o camisa 10 mostrou seu cartão de visitas na estreia da competição. Armou, driblou e arriscou para o gol, mas considera poder ainda mais. Nas palavras do Moleque de Xerém, ele vive em busca de sua "melhor versão".
- Fico muito feliz pela vitória. Começar vencendo dá ao grupo uma sensação de alívio, confiança, ainda mais jogando bem e seguros. É muito importante estrear assim, mas já passou. Agora é focar no próximo jogo e dar seguimento à Copinha. Tenho que melhorar a cada dia para descobrir minha melhor versão - disse.
No Flu desde 2016, Agner já foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para o time principal, chegando a integrar o elenco bicampeão carioca e da Taça Guanabara de 2023. Ao fim de sua primeira temporada no Sub-20 tricolor, o meia de 18 anos celebrou o título da Copa Rio com o placar agregado de 7 a 0 diante do Botafogo.