Postagens da esposa de João Carreiro indicavam revivolta na cirurgia do sertanejo

Postagens da esposa de João Carreiro indicavam revivolta na cirurgia do sertanejo
O cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, morreu na quarta-feira, 03, por volta de 21h20, em um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O artista teve complicações após ser submetido a uma cirurgia para adicionar uma válvula ao coração.
A informação do óbito foi confirmada pela esposa, Francine Caroline. São as postagens dela, inclusive, que indicam que a cirurgia de João Carreiro teve algum tipo de reviravolta ou imprevisto. Isso por que no início da quarta-feira, 03, ela informe em seu perfil que o marido acaba de dar entrada no centro cirúrgico. Horas depois, ela atualiza os fãs. "Ainda está na sala de cirurgia".
Por volta de 17h00 da tarde, Francine dá a entender que o procedimento foi um sucesso. 
"O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula e para honra e glória de Deus começaram o procedimento de fechar [o corpo]. Acreditam que em média mais duas horas de cirurgia. Deus nos abençoe", escreveu ela. Porém, apenas duas horas depois, o quadro do artista parece ter piorado. "Orem pela vida dele pelo amor de Deus", pede Francine, que na manhã desta quinta-feira, 04, confirmou. "Minha vida me deixou".
Ainda não se sabe quais complicações ocorreram durante o procedimento realizado em João Carreiro. A reportagem do Terra não localizou a assessoria de imprensa do artista para obter mais detalhes.
O velório do cantor sertanejo começou às 07h00 e vai até às 09h00, na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Não se sabe se a cerimônia é aberta ao público. Logo após o corpo será encaminhado para Cuiabá, no Mato Grosso.
Quem foi João Carreiro?
Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, João Carreiro ganhou notoriedade nos anos 2000, quando formou dupla com o ex-companheiro, Capataz. Ele deixou a dupla em 2014 e resolveu seguir carreira solo após sucessos como Bruto, Rústico e Sistemático e Xique Bacanizado. Sozinho, Carreiro lançou duas músicas recentemente, dentre elas Meu Avô e Bagulho é Louco Mano. O último show do sertanejo foi na virada do ano para 2024 no município de Pedra Preta, no seu estado de origem.