Marido de cantora gospel morre 19 dias após sobreviver a acidente de carro

Marido de cantora gospel morre 19 dias após sobreviver a acidente de carro
Ricardo Henrique, o marido da cantora gospel Sulamita Alves, morreu na quarta-feira, 3, no rio Tocantins. A informação foi publicada nas redes sociais da artista.
"Viemos por meio desta publicação informar que o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, veio a falecer neste dia 03/01/2024 no rio Tocantins", diz a nota da assessoria de imprensa da cantora.
O comunicado não traz informações sobre a causa do falecimento. "Em breve traremos mais notícias sobre o acontecido e o local onde será realizado o velório", acrescenta.
A morte de Ricardo Henrique aconteceu 19 dias após ele e Sulamita sofrerem um acidente de carro. Na época, em seu perfil do Instagram, a cantora publicou uma foto do veículo parcialmente destruído.
"Grande foi o livramento. Obrigado senhor. Todos que estavam no carro não sofreram nada grave, todos estão bem. Ontem dia 15/12/2023 eu vi a mão do Senhor guardando a gente. Nunca pensei passar por isso gente, que sensação horrível. Eu e meu esposo só temos que agradecer", escreveu ela no post.