Suspeito de latrocínio é baleado por dupla encapuzada enquanto celebrava o Réveillon, em Maceió

Suspeito de latrocínio é baleado por dupla encapuzada enquanto celebrava o Réveillon, em Maceió

Um homem que estaria envolvido com crime de latrocínio foi baleado durante bebedeira na noite de Réveillon, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió. A família da vítima informou que dois homens foram os autores da tentativa de homicídio, mas não foi possível reconhecê-los pois estavam com os rostos cobertos. Ninguém foi preso até o momento.

Os familiares disseram à PM que o homem de 28 anos comemorava a chegada do ano de 2024 e ingeria bebida alcoólica com os parentes, quando foi surpreendido com a aproximação da dupla que usava balaclava para não ser identificada. Em uma ação rápida, os dois atiraram ao menos seis vezes e depois fugiram.

O jovem foi atingido no braço esquerdo, no lado direito do tórax, e no pescoço. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche, onde recebeu atendimento médico e ficou internado.

À PM, a família contou que o rapaz tinha sido ameaçado de morte duas vezes no mês de dezembro. Ele tinha passagem pela polícia por crimes de lesão corporal e latrocínio, porém os parentes não informaram se ele foi condenado ou se já cumpriu pena. 

Os familiares disseram ainda que o jovem residia no bairro do Jacintinho e está há pouco tempo no Benedito Bentes. A autoria e motivação do atentado seguem desconhecidas.