Salah marca duas vezes, Liverpool goleia Newcastle e se isola na liderança da Premier League

Salah marca duas vezes, Liverpool goleia Newcastle e se isola na liderança da Premier League
O Liverpool entrou em campo, nesta segunda-feira (1º), contra o Newcastle, em partida válida pela 20ª rodada da Premier League, e venceu de goleada por 4 a 2. Salah, duas vezes, Jones e Gakpo marcaram para os donos da casa, enquanto Isak e Botman descontaram. 
Com este resultado, os Reds permanecem na liderança, agora com 45 pontos. O Newcastle figura na nona colocação, com 29.
⚽COMO FOI A PARTIDA?
Na primeira partida de 2024, entre as principais competições nacionais, o Liverpool venceu o Newcastle de forma esmagadora, em partida de seis gols.
No primeiro tempo, aos 22 minutos, quando a partida ainda estava em zero a zero, os Reds tiveram a oportunidade de abrir o placar no Anfield, com Salah. O atacante egípcio desperdiçou a cobrança de pênalti parando na defesa do goleiro adversário.
Na segunda etapa os gols começaram a sair. logo aos quatro minutos, Salah inaugurou o placar em assistência de Darwin Núñez. na sequência Isaac empatou. O final da partida tomou traços eletrizantes com quatro gols. Jones e Gakpo marcaram o segundo e o terceiro gol, respectivamente, aos 29 e 33 minutos. Logo em seguida, Botman marcou para o Newcastle.
Com 3 a 2 no placar, o melhor jogador da equipe, Mo Salah, entrou em cena novamente em cobrança de pênalti, mas desta vez acertou a rede e sacramentou a goleada.
✅ O QUE VEM POR AÍ? 
O Liverpool volta a entrar em campo no domingo (7), contra o Arsenal, a partir das 13h30 (de Brasília), em clássico válido pela terceira rodada da Copa da Inglaterra.