Mortes de Gil de Ferran e Pelé e grave acidente de Michael Schumacher: a coincidência CHOCANTE entre ídolos do esporte

Mortes de Gil de Ferran e Pelé e grave acidente de Michael Schumacher: a coincidência CHOCANTE entre ídolos do esporte
A inesperada e precoce morte de Gil de Ferran aos 56 anos após um infarto nesta sexta-feira (29) nos EUA chama a atenção por duas coincidências trágicas envolvendo outros dois ídolos do esporte: Pelé e Michael Schumacher, heptacampeão de Fórmula 1. Há dez anos, o ex-piloto sofreu um gravíssimo acidente enquanto esquiava na França, país natal de Gil.
E há 12 meses, Pelé morreu aos 82 anos após ficar cerca de 30 dias internado por conta de um câncer no cólon. Campeão das 500 Milhas de Indianápolis (EUA) e bicampeão da CART (Championship Auto Racing Teams), Gil passou mal enquanto testava um carro em circuito privado da Flórida (EUA). Os três fatos (as mortes do ex-piloto e do "rei do futebol" e o acidente do alemão) ocorreram no antepenúltimo dia do ano.
O "Atleta do Século" teve algumas internações ao longo de 2022, até que em novembro veio à tona a informação de que a quimioterapia não fazia mais efeitos. Edson Arantes do Nascimento tinha 82 anos, foi reverenciado por uma série de jogadores e ex-jogadores, e velado no segundo dia de 2023 na Vila Belmiro, pouco antes da morte de outro ídolo do futebol: Roberto Dinamite.
Cerca de dois meses mais tarde, a filha mais velha de Assíria Nascimento, ex-mulher de Pelé, pediu para se reconhecida como herdeira do "rei do futebol". Já os netos por parte de Sandra Regina asseguraram que perdoaram o avô no último encontro que tiveram. Pelé chegou a não reconhecer Sandra, já falecida, como filha.
Veja mais
Matérias relacionadas
Morte inesperada do ex-piloto Gil de Ferran, aos 56 anos, abala famosos do esporte: 'Campeão, amigo, rival e mentor'
Chocante coincidência marca acidentes de Régis Danese, Cristiano Araújo e equipe de Murilo Huff. Detalhes!
Corpo do cantor sertanejo morto em grave acidente levou 12 horas para ser resgatado. Saiba detalhes
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
Morte Vivi Araújo: Vídeo mostra momento exato do acidente trágico. Confira!