DATASENSUS confirma: Ronaldo Lopes vence com ampla vantegem em todos os cenários

Resultado da pesquisa vem ratificar o comportamento da população da cidade aos povoados, e respaldar a pesquisas feitas sob o crivo da responsabilidade

DATASENSUS confirma: Ronaldo Lopes vence com ampla vantegem em todos os cenários

Se as eleições fossem hoje e os candidatos fossem apenas Marcius Beltrão e Ronaldo Lopes, em quem você votaria para Prefeito de Penedo?

datasensus.jpeg

Esta pergunta foi lançada para o eleitorado da cidade ribeirinha pelo Instituto DataSensus e a resposta não deixa dúvida: Ronaldo Lopes tem tudo para ser reeleito. Ele vence Március Beltrão com ampla vantagem: 70;6% contra 19,1% aponta o resultado da pergunta estimulada.
 
Da mesma forma, com duas opções expostas aos penedenses, Ronaldo Lopes ganha do irmão mais novo do ex-secretário estadual de turismo, 73,3% dos votos declarados são para o atual prefeito de Penedo, enquanto que Marquinhos Beltrão recebe pouco mais de 15% (15,2%).
 
Em outro cenário apresentado, com mais alguns nomes ditos para os entrevistados, Ronaldo Lopes confirma que tem a preferência do eleitorado de Penedo. Ele recebeu 65% dos votos, muito acima dos 13% para Marcius Beltrão, dos 4% para Ivana Toledo e 2% para Marcos Beltrão, sendo que 4% declararam votar em nulo ou branco e 5% não responderam ou não quiseram opinar.
 
Já na pergunta com resposta espontânea, sobre a escolha do eleitor para prefeito de Penedo em 2024, o número de indecisos sobre 23,8% e brancos e nulos para 5%.
O que não muda é a liderança de Ronaldo Lopes, já apontada em outras pesquisas de aprovação de governo e intenção de voto.
 
No estudo da DataSensus, a declaração espontânea do eleitor resulta em praticamente 58% da escolha do eleitorado (57,9%) para Ronaldo Lopes. Marcius tem menos de 10% (9,4%), Ivana pouco mais de 3% (3,1%) e Marcos Beltrão menos de 1% (0,7%).
 
A pesquisa aplicada nesta quarta-feira, 27, também revela os nomes que o povo de Penedo não quer, de jeito nenhum, no comando da sua prefeitura. A ex-vereadora Ivana Toledo e o ex-prefeito Marcius Beltrão lideram com 28,3% e 26,4%, respectivamente, seguidos por Marcos Beltrão (15,5%), com Ronaldo Lopes registrando a menor rejeição (10,7%), sendo que 19,1% não opinaram ou não quiseram responder. 

Creditos: Redação