Suspeito de bater na esposa é preso e alega que fugiu após ser ameaçado de morte
28/12/2023, 09:17:42Um suspeito de violência doméstica foi preso por policiais militares em uma grota no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, nessa terça-feira, 26. A polícia informou que, no momento da detenção, o homem confessou que bateu na esposa, e alegou que estava sendo perseguido e ameaçado de morte por pessoas que queriam fazer justiça com as próprias mãos.
A equipe da PM esteve na Grota da Princesa depois de receber a informação de que o homem foi visto em atitude suspeita. Após buscas, ele foi encontrado e logo capturado, mesmo tendo corrido para escapar do flagrante.
O homem então contou aos militares sobre as ameaças de morte que teria sofrido e admitiu que elas foram provocadas pela agressão cometida contra a companheira. Os policiais foram até a casa da esposa dele e a mulher confirmou que foi agredida na noite de Natal. A vítima também disse que foi ameaçada pelo suspeito.
Diante da situação, o homem foi levado à Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. As pessoas que teriam ameaçado ele de morte não foram identificadas.