Fernanda Montenegro e Fernanda Torres se encontram com Papa Francisco no Vaticano

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres se encontram com Papa Francisco no Vaticano
A atriz Fernanda Montenegro se encontrou com o Papa Francisco. O vídeo do momento foi compartilhado pela dama do teatro brasileiro nesta quarta-feira, 27.
No registro, o Papa passa por uma fila de fiéis em cadeira de rodas após a Audiência Geral realizada nesta quarta. Fernanda Torres, que também estava no encontro, aperta a mão do pontífice e então introduz a mãe.
“Glória a Deus”, diz Fernanda Montenegro. “Que o Senhor vos abençoe”, responde o Papa. “A nós”, completa a atriz. Na publicação, a atriz legendou o vídeo com “Amém”.
A publicação repercutiu entre os famosos e anônimos que são fãs de Fernanda. "Que lindo!", escreveu a atriz Regina Casé. "Ai, que emoção!", declarou a atriz Narjara Turetta. "Que encontro divino!", elogiou a diretora Denise Saraceni.
“Pronto, o Papa tá abençoado”, escreveu um usuário do Instagram. “Ele deve ter amado receber sua benção”, brincou outro. “O encontro com A Entidade deve ter deixado o Papa feliz”, comentou outro fã.
Segundo o perfil oficial de notícias do Vaticano, Fernanda Montenegro esteve na Missa do Galo, no último domingo, 24, e na Audiência Geral, realizada nesta quarta-feira. Ainda segundo a página, o marido e filhos de Fernanda Torres também estavam presentes.