Dois morrem em troca de tiros com agentes do Bope no município de Pilar

Dois morrem em troca de tiros com agentes do Bope no município de Pilar

A Polícia Militar de Alagoas cumpriu um mandado judicial no início da manhã desta quarta-feira (20), no município de Pilar, que resultou em duas mortes, na apreensão de duas armas de fogo e diversas munições. A ação foi do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

De acordo com a PM, por volta das 5h, as equipes foram recebidas a tiros ao se aproximar da residência alvo do mandado, localizada no centro da cidade.

"Dois indivíduos atiraram contra os policiais, que utilizando dos escudos balísticos adentraram a residência, onde foram surpreendidos com mais disparos. As equipes revidaram proporcionalmente a agressão, vindo a atingir os dois envolvidos. Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde posteriormente foram constatados os óbitos.", informou a PM 

Na ocorrência, a PM apreendeu uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38 e 17 munições, sendo seis deflagradas, dez intactas e uma pinada. O material foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, em Maceió.