A maior decepção de 2023 chegou a ofender parte da audiência ao "mexer no vespeiro" de uma franquia icônica do cinema

A maior decepção de 2023 chegou a ofender parte da audiência ao "mexer no vespeiro" de uma franquia icônica do cinema
Ao chegar ao fim do ano, é chegado o momento de revisitar as principais produções que chegaram aos cinemas do Brasil e do mundo, além das atrações que pipocaram nas telinhas. Para as pessoas que adoram cinema, 2023 entregou uma série de projetos que evocaram as mais distintas emoções, entre sorrisos, choros e um pouco de raiva.
Foi um período em que certas personalidades nos surpreenderam com suas atitudes fora das câmeras, como é o caso de Jonathan Majors, e também artistas em ótimas performances, dignos de prêmios de revelação, como Sophie Wilde, de Fale Comigo, e Clara Moneke, de Vai Na Fé.
Entrando na seara das frustrações, a lista, infelizmente, é um bocado extensa. Antes de dar a coroa da "decepção de 2023" nas telonas, é preciso citar pelo menos uma produção televisiva. No campo das séries, além de Invasão Secreta, pode-se dizer que The Idol foi uma das maiores, senão a maior decepção de 2023. Quando anunciada, a produção da HBO tinha uma espécie de "receita do sucesso".
O projeto foi conduzido por um dos nomes mais relevantes para a emissora, Sam Levinsom, o criador de Euphoria. Mesmo envolto em certas polêmicas, o produtor é bem quisto na casa. Além disso, o envolvimento de The Weeknd elevou as expectativas com a adição do elenco liderado por Lily-Rose Depp.
Antes mesmo de ser lançada, a série passou por uma série de polêmicas so…
Leia o artigo em AdoroCinema
"Me senti traída": The Idol debocha de profissão essencial para a existência da série e diretora rebate
Polêmica série da HBO pode ser inspirada em Selena Gomez? Cantora estaria furiosa com projeto
O Exorcista - O Devoto: Quais personagens antigos da franquia aparecem no filme de terror?
O que aconteceu com a menina de O Exorcista? Linda Blair queria ser veterinária quando viveu o fenômeno dos filmes de terror