Botafogo e Bragantino conhecem adversários na Pré-Libertadores; confira os jogos

Botafogo e Bragantino conhecem adversários na Pré-Libertadores; confira os jogos
Botafogo e Bragantino já sabem os seus caminhos para a fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2024. A equipe carioca entra na segunda fase e enfrenta o vencedor entre Aurora x Melgar, enquanto os paulistas encaram o Águilas Doradas (COL).
Por ter terminado o Campeonato Brasileiro na quinta colocação, o time carioca precisará passar pela segunda e terceira fases preliminares para chegar à fase de grupos, assim com a equipe de Bragança Paulista, que acabou a competição no sexto lugar.
O primeiro sorteio definiu os três confrontos da primeira fase preliminar, que não tem brasileiros. Serão confrontos de ida e volta, com os times mais bem ranqueados fazendo o segundo jogo em casa.
Como está no pote dos mais bem ranqueados, o Botafogo decidirá o confronto no Estádio Nilton Santos. O Bragantino também jogará em casa. Os duelos da 3ª fase serão sorteados no ano que vem. 
Quais times participaram de mais finais na Libertadores?
*times que fazem a segunda partida como mandantes
Fluminense, Palmeiras, Flamengo, Grêmio e São Paulo estão garantidos na fase de grupos e devem ser cabeças de chave, junto de River Plate, Peñarol e LDU. O Atlético-MG deve entrar no pote 2, enquanto Bragantino e Botafogo, caso se classifiquem, farão parte do pote 4.