Traficante é preso com cocaína ao ser flagrado atendendo clientes com máquina de cartão

Traficante é preso com cocaína ao ser flagrado atendendo clientes com máquina de cartão

A Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas no bairro de Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, após ele receber pagamento de duas pessoas, possivelmente usuárias de entorpecentes, com o uso de uma maquineta de cartão de crédito. A detenção aconteceu nessa sexta-feira, 15.

Segundo a PM, o homem de 30 anos foi avistado dentro de um carro Fiat Uno, de cor branca, enquanto estava parado na Avenida João Paulo VI, no Conjunto Village Campestre. O primeiro flagrante foi de uma pessoa que entregou o cartão de crédito ao suspeito e ele o passou na maquineta. 

Depois de atender o suposto usuário de drogas, o homem seguiu com o carro e parou mais à frente, onde encontrou uma segunda pessoa e também recebeu o pagamento. Diante da suspeita, ele foi abordado pelos policiais.

Após buscas, os militares encontraram uma pochete com uma quantidade de cocaína em forma de pedra, dois saquinhos com cocaína em pó, R$ 4 e a maquineta. O peso total da droga não foi revelado.

O suspeito, morador de Rio Largo, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado por tráfico de drogas. O carro foi apreendido e depois entregue ao pai dele, por não apresentar irregularidades.