Hoje em Terra e Paixão: Com medo de crueldade com herdeiros, Aline sai fugida da cidade

Hoje em Terra e Paixão: Com medo de crueldade com herdeiros, Aline sai fugida da cidade
Desde que descobriu que estava grávida de gêmeos, Aline (Bárbara Reis) tem vivido dias tortuosos em Terra e Paixão. A mocinha não tem tido sossego com os momentos de terror feitos por Antônio (Tony Ramos).
Com medo do que o poderoso poderá fazer com os bebês que estão na barriga de sua amada, Caio (Cauã Reymond) mandará Aline para fora de Nova Primavera.
Caio mostrará para o Delegado Marino (Leandro Lima) a carta que Aline recebeu. O agente da lei terá dúvidas sobre quem a mandou a mensagem, mas não poderá fazer nada. 
"Hoje aconteceram coisas que comprovam que o meu pai tá querendo assustar a Aline, pra ela ir embora de Nova Primavera. Um capanga seguiu a dona Jussara e a Flor (Leticia Laranja), e outro ficou na escola olhando feio pro João Matheus Abreu)", dirá Caio.
Após receber um bilhete intimidador juntamente com um ataque às vidraças de sua casa, a mocinha acatará os conselhos de Caio e Rodrigo (Maicon Roque) e se hospedará em um convento fora da cidade.
"Eu não queria isso de jeito nenhum. Mas agora eu tô vendo que ficar é um risco grande demais pra mim, pros bebês que estão na minha barriga, pra minha mãe e pro João. Só não sei pra onde eu posso ir...", irá lamentar a protagonista. 
 "Aline, eu tenho uma irmã que é freira, madre superiora num convento, perto de Campo Grande. Ninguém pode entrar lá, a não ser quem elas acolhem. Eu posso tentar uma autorização pra você ser recebida", aconselhará ele.