Secretária de Assistência e Direitos Humanos traz Brasília para Penedo

Nunca a Assistência Social atingiu ao tamanho do público que agora recebe total apoio para vencer dificuldades, estudar e se formar em cursos que os libertam da dependência da prefeitura, tornando-os profissionais capacitados para empresas ou na área liberal como empreendedores.

Secretária de Assistência e Direitos Humanos traz Brasília para Penedo

A Secretária de Assistência Social e dos Direitos Humanos, Ana Teresa Lopes, ao transitar por ministérios e gabinetes de deputados federais e senadores em Brasília, conseguiu trazer para grandes benefícios para a Penedo.

Ana Teresa esteve com várias autoridades com as quais falou sobre a Secretaria de Assistência Social e dos Direitos Humanos – SEMASDH – de Penedo, suas ações, e o desejo de ampliar ainda mais os atendimentos ao público alvo, as famílias mais carentes.

Dentro dessas metas, Ana Teresa, conseguiu recursos que rapidamente estarão dando condições nunca dantes alcançadas pela pasta em toda a história da cidade com quase quatro séculos de existência, dando-lhe a merecida visibilidade da maior secretária de Assistência Social de Penedo.

Não pela estatura, mas pela dedicação aos que vivem em alta vulnerabilidade, seja em tempos de alegrias – como neste período natalino, quanto nas tristezas como o tempo das chuvas de 2021 e 2022, quando enfrentou alagamentos para chegar a cada casa afetada.

Sem em Penedo ela faz, de Brasília ela traz. 

Eis a grande diferença.     

Creditos: Raul Rodrigues