Dizia o “bom prefeito Március Beltrão” quem tem Ronaldo consegue tudo.

Reza a lenda política da antiga cidade explorada por visitantes, que dor de cotovelo faz beber até se embriagar, engordar e até se separar de determinados convívios. Sabe-se lá o que está a acontecer?

Dizia o “bom prefeito Március Beltrão” quem tem Ronaldo consegue tudo.

Em trecho da música interpretada pelo grande cantor, Paulo Ricardo, “de repente as coisas mudam de lugar” podemos nos abastecer das verdades ditas e hoje não mais.

Mas quem mudou? Ainda bem que não foi Ronaldo.

Pois se assim fosse Penedo estaria perdendo muitas obras e os recursos sempre trazidos pelo ex-vice-prefeito do município que mais se

RL GL e Paulão1 (Copy).jpg

 desenvolve em Alagoas, e muito mais se comparado com o município de Coruripe. Por lá não temos notícias de tantas obras, nem tanta confusão para se aprovar empréstimo, quando em Penedo as coisas mais uma vez, mudam de lugar.

Em Coruripe foram aprovados R$ 50 milhões de empréstimo sem direcionamento da aplicação dos recursos como em Penedo. Aqui tudo está condicionado a pavimentações, construções de obras destinadas a áreas da cidade como também dos povoados. 

Áreas com construção de logradouros públicos, urbanização de parte da Orla na Ponta Mofina, como parte do que está agendado a ser realizado.

Todavia, nos últimos tempos – há quase um ano – o antigo Cônsul de Penedo – aquele que representava o município nos ministérios em Brasília, em gabinetes de congressistas, até dentro do governo do estado, passou a ser o que nada faz, e se faz não presta.

Interessante, até agora obra da administração RL não caiu nenhuma. Não entende a população penedense quanto ódio por conta de uma só

Guilherme Lopes em Brasília (Copy).jpg

 cadeira. 

Durante esta semana, o Prefeito Ronaldo Lopes acompanhado do seu filho, Guilherme Lopes, Secretário Executivo da SESAU, conseguiram de um só deputado federal, Rafael Brito, R$ 5 milhões para Penedo. 

Com o também deputado Paulão, mais recursos, e da oposição só recebe críticas.

Ainda bem eu o povo já entendeu e ouve diariamente pelas manhãs, a música de Paulo Ricardo, “de repente as coisas mudam de lugar”, e quem está pode de novo ganhar, sendo esse o complemento da população. 

Guilherme em Brasília1 (Copy).jpg Március Beltrão foi a nocaute e ainda não lhe avisaram. entendam: os aliados querem até avisar, mas estão com medo da reação. 

M<as as vozes das ruas dizem sem medo de errar.