Governo que não faz Reforma Administrativa deve fazer Lipoaspiração

Evitar efeitos colaterais é preservar a saúde física e intelectual do gestor, não permitindo que erros de "aliados" cheguem ao entendimento do povo

Governo que não faz Reforma Administrativa deve fazer Lipoaspiração

Todos os governos – federal, estaduais ou municipais – que não fazem Reforma Administrativa em ano eleitoral justificando que “em time que está ganhando não se mexe”, deve pelo menos lembrar que uma Lipoaspiração é recomendável. Não existe governo magro. Sempre tem gorduras em áreas reclamadas.

Portanto, para se fazer um Lipoaspiração basta ouvir as vozes das ruas quando as mesmas apontam erros dos governos passados acontecendo nos tempos atuais. Isto é sintomático e imperiosamente obrigado a se fazer pequenas correções para não se tornar igual.

Igual por igual, diferença não há.

Cada governante deve ter o seu próprio *semancômetro para fazer merecer altos índices de popularidade e aceitação do seu povo, que por acertos se transformam em votos.

Governo sem gordura a cortar, é como dizer que o elefante é magro.   

Semancômetro = habilidade de desconfiar quando alguém está se comportando de maneira inconveniente; capacidade aguçada de desconfiar do que alguém diz, da maneira como se comporta etc; capacidade crítica e/ou de avaliação.

Creditos: Raul Rodrigues