'A Fazenda 15': Cezar Black opina sobre a chance de participar de novo reality

'A Fazenda 15': Cezar Black opina sobre a chance de participar de novo reality
Confinados em 'A Fazenda 15', os peões relembraram outros realities que já participaram na TV brasileira e abriram o jogo sobre a chance de aceitar novos convites.
Durante a madrugada, Nadja falou sobre a experiência de ter participado de outra edição do reality rural, do Power Couple e A Ilha. Shay entrou na conversa e falou sobre a edição passada do programa, a qual ele acabou sendo expulso após uma briga.
"Na minha temporada de antes [de A Fazenda], era quebradeira o dia inteiro. Briga o dia inteiro!", disse Shay. E Nadja completou: "Eu acho que se vocês tiverem oportunidade de fazer outros, eu faria". Acompanhando a conversa, Cezar Black questionou: "Mas para torar o pau, igual vocês fizeram?". E a peoa explicou: "Não por isso, as provas são muito legais!".
Ao ouvir a peoa, Shay concordou e falou sobre o quanto a experiência é interessante para quem gosta de competir o tempo todo. Foi neste momento que Black revelou sua opinião e descartou qualquer chance de aceitar um convite.
"Nossa, mas para as brigas eu não tenho mais psicológico, não, parceiro. Você é doido? Eu vou ficar louco! Seis meses de reality esse ano, imagina?", disse. Shay: "Meu irmão, essa temporada da Fazenda está de boa!".
Por fim, Nadja relembrou Black de que o público de casa gosta desse tipo de entretenimento: "Também acho, o povo não gosta de ver a gente dormindo, não... Fazendo VT na piscina... O povo gosta de briga".