Revoltada, Irene ameaça abusador da filha Petra em 'Terra e Paixão'

Revoltada, Irene ameaça abusador da filha Petra em 'Terra e Paixão'
Um grande crime do passado será descoberto e vingado em breve na novela rural Terra e Paixão, obra escrita por Walcyr Carrasco na telinha.
Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o abuso de Dirceu (Eriberto Leão) não será perdoado por ninguém a volta dele em Nova Primavera. Pelo contrário, o recém-chegado causará muita revolta dentro da sua família.
Após o fazendeiro Antônio La Selva (Tony Ramos) ir na delegacia bater no cunhado por ter violentado a filha Petra (Debora Ozório) na infância, Irene (Gloria Pires) também não deixará a história passar em branco no folhetim da Globo.
Possuída de raiva pelo irmão que foi culpado pelo maior trauma da vida da herdeira, a vilã vai partir para cima do parente e jurar Dirceu de morte na novela das nove.
Na cadeia, o criminoso ficará animado ao ver Irene chegar para a visita, achando que ela vai notícias de um advogado para conseguir a liberdade dele. Mas, a ricaça soltará o verbo ao dizer que sempre lhe deu muito amor , e ele só provocou o mal e a dor na vida de Petra.