Chefe do tráfico é preso no Bom Parto durante ação da Polícia Militar

Chefe do tráfico é preso no Bom Parto durante ação da Polícia Militar

Um suspeito de liderar o tráfico de drogas na região lagunar e participar de homicídios na capital e Região Metropolitana foi preso após uma ação integrada entre militares do BOPE e do setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública, no início da manhã deste sábado, 09, no Bom Parto.

De acordo com informações dos policiais, o assassinato mais recente que o homem participou foi no Conjunto Antonio Lins, em Rio Largo. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 9mm e três carregadores. O homem foi levado à Central de Flagrantes e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Armas e drogas na lagoa

Também neste sábado no Bom Parto, outra ação do Bope e da Companhia de Choque apreendeu uma espingarda calibre.12 e 420 gramas de entorpecentes (maconha e crack). O material foi encontrado após uma abordagem nas proximidades da Lagoa Mundaú. A arma estava no telhado de uma residência. O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos.

Tráfico na Cidade Universitária

Uma abordagem de rotina de militares do 12º Batalhão terminou com 220 gramas de maconha apreendidas e um indivíduo preso na noite desta sexta (08) no Conjunto Maceió I, na Cidade Universitária. O suspeito ainda tentou se desfazer do material, mas não obteve êxito na ação. A droga estava separada em embalagens com pequenas quantidades, além disso uma balança de precisão também foi localizada. O homem foi levado à Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas.

Veículos retidos na BR

E uma ação integrada entre equipes da Companhia Fazendária e da Secretaria da Fazenda terminou com nove veículos retidos por irregularidades fiscais. A ação aconteceu nessa sexta, 08, em um trecho da BR-423, na cidade de Ouro Branco. As cargas foram liberadas após a apresentação das notas fiscais.