As Catilinárias de Cícero de Roma também servem para B1 de Penedo

Catalinárias de Cícero são um conjunto de discursos contra o senador e conspirador Catilina. Marco Túlio Cícero, cônsul e grande orador romano.

As Catilinárias de Cícero de Roma também servem para B1 de Penedo

As Catilinárias de Cícero de Roma – as quatro denúncias – do cônsul e grande orador Cícero que pregava sobre forma de denúncias da corrupção contra o senador Catalina, que conspirava contra o governo romano bem que podem servir de mote para os rastros do ex-prefeito da cidade das ruas estreitas e largas avenidas se levadas em conta as ações movidas pelo seu irmão, B2 contra a administração do prefeito Ronaldo Lopes.

I – Ações com inúmeras tentativas de transformar o que é feito de bom em Penedo e para o povo penedense, em coisa ruim ou pior que

Catilinárias de Cícero1.jpg

 as feitas por Március Beltrão. Das reformas e escolas construídas por Lopes ainda não se têm registro de telhado caído antes de inauguradas.  

II – Também é fato das repetidas desinformações sobre contratos e empresas contratadas para prestarem serviços para a administração da cidade do Penedo, como sugestão que nelas constem irregularidades em tais ações, quando quem na verdade quem responde a processos – um com condenação em primeira instância –, e outro sob investigação, é Március Beltrão.

III – E também é de domínio público que ao deixar a prefeitura da cidade em tela em 31 de dezembro de 2019, deixou para serem

 “cumpridos contratos com valores bem acima” do foi contratado para a realização do mesmo serviço de iluminação pública e com melhor qualidade pela gestão Ronaldo Lopes, e em muito menor espaço de tempo para conclusão. E isso tem sinônimo.

IV – Incluindo-se a inda o contrato do PGSUS, um escândalo sem precedente na vida política dos penedenses. 

E como bem declarava o cônsul Cícero de Roma, que se pronuncie quem direito contrapondo-se ao descrito acima, sem fugir do tema, e com respostas conclusivas.

Responder com novas perguntas é tergiversar. 

Leia mais:

https://www.jusbrasil.com.br/processos/427179905/processo-n-080XXXX-2320194058000-do-jfal

https://tribunahoje.com/noticias/politica/2019/08/12/61938-acao-de-improbidade-administrativa-culmina-em-condenacao-do-prefeito-de-penedo

https://tribunadosertao.com.br/noticias/2019/08/13/130251-acao-de-improbidade-administrativa-culmina-em-condenacao-prefeito-de-penedo-marcius-beltrao

Creditos: Raul Rodrigues