Ele fica? Veja como está a 'novela' envolvendo a renovação de Lucas Moura

Ele fica? Veja como está a 'novela' envolvendo a renovação de Lucas Moura
Com contrato com o São Paulo até o final do ano, a renovação de Lucas Moura é um sonho conversado desde a final da Copa do Brasil. Embora não exista nada assinado até o momento, o Lance! apurou que a renovação de Lucas é um desejo muito forte da diretoria e as conversas sempre foram boas.
A intenção é ter um elenco competitivo, pensando nos torneios da próxima temporada, como a Copa Libertadores.
As conversas devem se intensificar com o fim do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o próprio presidente Julio Casares falou de forma pública sobre o assunto, em entrevista para o programa 'The Noite', do SBT. De acordo com o dirigente, o que precisaria ver ainda seria o lado da família e do atleta.
- Estamos cuidando da renovação e estamos otimistas… Temos que ver o lado da família, do atleta. Tem ainda um jogo e depois vamos nos sentar. Vou dizer que estamos otimistas, mas com respeito ao mercado. Se por um acaso vier uma proposta daquelas que não pudermos nos aproximar fica inevitável ele não ficar, mas acredito que essa conquista e o que ele encontrou no São Paulo, vai fazer com que a família dele, que está muito feliz, também ajude para que ele fique - disse o presidente.
Entretanto, a identificação de Lucas Moura com o Tricolor sempre foi explícita. É comum registros do jogador assistindo aos jogos quando não está presente e acompanhando até mesmo as categorias de base. Além disso, o atleta tem um papel significativo de líder no elenco. O assunto deve ser resolvido em breve, mas existe uma positividade quanto a uma renovação.