Tiroteio em campus de universidade nos EUA deixa feridos

Tiroteio em campus de universidade nos EUA deixa feridos
Um atirador abriu fogo contra estudantes da Universidade de Nevada (UNLV), em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, 6. Há relatos de ao menos 28 feridos. O número de vítimas, no entanto, ainda não foi confirmado pela polícia. 
Segundo a polícia de Las Vegas, o suspeito de cometer o crime está morto. Não está claro se ele foi morto pelas autoridades. "O suspeito foi localizado e está morto. Esta é uma investigação ativa. Continue evitando a área e fique atento às unidades de emergência", disse a corporação em comunicado no X, antigo Twitter.
Minutos antes a polícia informou que o tiroteio ocorre próximo a Escola de Administração da Universidade, no prédio chamado de BEAM Hall, que também conta com refeitórios, alimentação, laboratórios, além de salas de aula.  "Estamos respondendo a um atirador ativo no campus da UNLV perto do BEAM Hall. Parece haver várias vítimas neste momento. Evite a área e teremos mais informações em breve", escreveu a corporação. 
O campus da UNLV está localizado a poucos quilômetros do local onde ocorreu o tiroteio em massa no Festival de Música Country Route 91 Harvest, em 2017, que deixou pelo menos 58 pessoas mortas e centenas de ferida.
Nas redes sociais circulam diversos vídeos que mostram a ação da polícia no campus.