Motorista de creche é preso por aliciar criança para ter imagens íntimas da mãe dela, em Maceió

Motorista de creche é preso por aliciar criança para ter imagens íntimas da mãe dela, em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta segunda-feira, 4, o motorista de uma creche, localizada em Maceió, investigado por aliciamento de criança para conseguir imagens íntimas da mãe dela. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela mulher no último dia 23 e, segundo a denúncia, o homem teria prometido chocolates para a menina de oito anos, para ter vídeos e fotos da vítima. Ele deve responder por corrupção de menores e por registro não autorizado de intimidade.

Após pedido da polícia, cuja a investigação ficou sob responsabilidade da delegada Teíla Rocha, da Delegacia Especial dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes, o mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital. O suspeito já foi interrogado pela delegada nesta manhã.

Entenda o caso - O motorista que presta o serviço de transportar crianças de uma creche em Maceió foi denunciado por aliciamento de uma criança de oito anos para conseguir imagens da mãe dela em troca de chocolates. A mulher descobriu que tinha sido fotografada pela filha ao pegar o celular da menina e, após fazê-la explicar o motivo, registrou o Boletim de Ocorrência contra o homem no último dia 23. A Polícia Civil confirmou, na tarde de sábado, 25, que o inquérito foi aberto para apurar a denúncia.

Pelas redes sociais, a mãe compartilhou prints e mostrou que tinha comparecido em delegacia para ser ouvida pelas autoridades. "Como mãe hoje deixo meu relato, não deem celular aos seus filhos. Por mais que seja necessário contato devido à correria do dia. "O mundo está louco, doente! Há um ano tenho a necessidade de deixar minha filha em uma creche. Onde foi fechado um pacote com a creche, que incluía o transporte. O motorista da creche é um idoso, aparentemente um homem de bem, mas o mesmo aliciou minha filha para conseguir imagens minhas em troca de chocolates", iniciou.

"E pasmem, ela enviou. Ela trabalhou muito para conseguir a confiança dela durante esse tempo. Depois de enviado, ele induziu para que ela apagasse e ainda me elogiou. Nojo! Mas, ela apagou da conversa e não da galeria", continuou a mãe.