"Pareciam perdedores": Sylvester Stallone expulsou diretor que escolheu o elenco de seu filme de guerra

"Pareciam perdedores": Sylvester Stallone expulsou diretor que escolheu o elenco de seu filme de guerra
É melhor não se meter com o Rambo. No caso de Rambo 3, não apenas seus oponentes soviéticos aprenderam isso, mas também o primeiro diretor do filme. Sylvester Stallone achava que seus inimigos no filme eram bonitos demais. Isso não é brincadeira.
No início de Rambo 3, o soldado de elite John Rambo (Stallone) desistiu de participar em guerras. Quando seu mentor Trautman (Richard Crenna) quer recrutá-lo para uma missão secreta na guerra do Afeganistão, ele se recusa. Somente quando Trautman é capturado por soldados soviéticos na fronteira afegã é que Rambo volta a pegar em armas.
Com suas cenas de batalha bombásticas, Rambo 3 é o primeiro filme de guerra real da série. O ator principal e produtor Stallone garantiu um orçamento inacreditável de 63 milhões de dólares na época, o que tornou o filme de ação o filme mais caro de todos os tempos por um curto período (via Screenrant).
O astro de Hollywood tinha uma visão clara para sua terceira aparição. Uma visão que o diretor Russell Mulcahy obviamente não compartilhava de forma alguma. O rompimento entre os dois ocorreu de forma rápida e violenta. Ela foi desencadeada por uma pergunta bizarramente detalhada, como Stallone explicou mais tarde ao Ain't It Cool:
"[Mulcahy] foi encarregado de reunir duas dúzias de antagonistas russos de aparência brutal em um…
Leia o artigo em AdoroCinema
"Meu pai era o Rambo": Stallone expõe relacionamento abusivo e violento com o pai em documentário da Netflix
Aquaman 2: Este clássico de Stallone é o modelo para a nova aventura em quadrinhos da DC com Jason Momoa
Rocky: O que aconteceu com Talia Shire, que interpretou a irmã de Burt Young e esposa de Sylvester Stallone?
Na Netflix: Um sucesso de ação com Sylvester Stallone, cuja sequência é o pior filme de sua carreira