Mudanças em Penedo com Ronaldo Lopes, trazem penedenses de volta

Penedenses que moram fora sentem o gosto de volta pela terrinha tão bem cuidada por Ronaldo Lopes e sua equipe.

Mudanças em Penedo com Ronaldo Lopes, trazem penedenses de volta

Carlos Alves, músico e maestro de bandas marciais e fanfarras de Penedo, à época, do Colégio Diocesano, e funcionário da antiga CEAL, penedense da gema e filho do conhecido senhor Jorge Rogério, que consertava máquinas de costura, e outros filhos que moram em Penedo, hoje reside em Arapiraca.

Mas em contato com a redação do Correio do Povo Penedo – CPP – na tarde desta sexta-feira, dia 01/12, nos disse que acompanha todas as notícias da cidade que o viu nascer, crescer, se tornar um profissional e casar, pelo nosso portal de notícias, e de muito tempo.

E nos confirmou que mesmo seu pai tendo sido candidato a vereador por várias vezes, foi forçado a transferir o seu título de eleitor para Arapiraca como também da sua esposa por conta da Lei que exige um endereço fixo de Penedo.

Mas que diante da grande administração do prefeito Ronaldo Lopes, tanto ele quanto a esposa, irão transferir de volta os títulos de eleitores para votarem em quem está mudando para muito melhor a cidade das ruas estreitas e largas avenidas. E isso é algo que nunca aconteceu antes na história do Penedo.

E Carlos foi enfático: eu não posso votar na cidade em que nasci por não está morando na cidade? Mas pessoas de fora totalmente alheias à nossa Penedo podem se candidatar e até serem prefeitos sem que a justiça os impeçam. 

Ossos do ofício. 

Carlos Alves e esposa irão sim, transferir os seus títulos para Penedo e com o amparo da própria da lei, pois possuem imóveis de familiares também na cidade dos sobrados. 

Creditos: Raul Rodrigues