Já viu? Um filme mal recebido pela crítica do diretor de Napoleão e Gladiador que você pode assistir no streaming

Já viu? Um filme mal recebido pela crítica do diretor de Napoleão e Gladiador que você pode assistir no streaming
A lista de trabalhos muito bons ou simplesmente brilhantes na filmografia de Ridley Scott é longa. No entanto, você não encontrará nela o drama de ação Até o Limite da Honra (G.I. Jane, no título original), de 1997. Apesar de suas boas intenções iniciais, o filme não foi bem recebido pela crítica.
A personagem principal é interpretada por Demi Moore (Questão de Honra), que era a atriz mais bem paga de Hollywood na época das filmagens. Outros papéis incluem o ator Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis), a vencedora de dois Oscars Anne Bancroft (O Milagre de Anne Sullivan), Jason Beghe (Chicago P.D. - Distrito 21) e Scott Wilson (The Walking Dead).
A senadora Lillian DeHaven (Bancroft) quer fazer seu nome aos olhos do público. Ela quer fazer isso mostrando que é possível que as mulheres tenham sucesso até mesmo nos Navy SEALs, um grupo de elite da Marinha Americana. Entre as candidatas, ela escolhe a tenente Jordan O'Neil (Moore), que aceita o desafio de bom grado.
Pouco depois de sua chegada à base na Flórida, no entanto, ela sente que tanto seus superiores quanto os recrutas homens não a levam a sério simplesmente por causa de seu gênero. O maior desafio para ela, entretanto, é o cruelmente impiedoso instrutor Urgayle (Mortensen), afinal ele se esforç…
Leia o artigo em AdoroCinema
Ridley Scott dirigiu Joaquin Phoenix no set de Napoleão com cenários grandiosos e batalhas monumentais (Exclusivo)
Nem Blade Runner, nem Gladiador: Ridley Scott só tem um filme com pontuação perfeita
Esta é uma das cenas mais importantes de Gladiador - e foi completamente improvisada pelo diretor Ridley Scott