Na cronologia, Valdinho Monteiro é mais RL que MB sempre.

As críticas tão naturais da política, serão parte de uma fase. já os ataques do Hamas dos Beltrão, Valdinho apenas conhecerá a verdade, e a verdade, o libertará.

Na cronologia, Valdinho Monteiro é mais RL que MB sempre.

Se analisarmos cronologicamente, desde tempos passados ​​até o presente momento, o vereador Valdinho Monteiro tem mais ligação com o prefeito Ronaldo Lopes do que com o grupo liderado pelo ex-prefeito Március Beltrão. E as datas não mentem. 

Desde o início de sua carreira política, Monteiro esteve ligado ao ex-prefeito Alexandre Toledo. Ele sempre esteve distante dos Beltrão até a semana passada. 

Por outro lado, em tempos anteriores, ele tinha uma relação muito próxima com Toledo, que mantinha uma amizade estreita com o atual prefeito Ronaldo Lopes. 

A saída do vereador Valdinho Monteiro do lado ou grupo dos Beltrão tem dois motivos principais: desprezo ou abandono e confiança. O sentimento de desprezo ou abandono surgiu porque durante todo o processo de “união” entre Beltrão e Ivana Peixoto, Valdinho nunca foi valorizado, ouvido ou mesmo contatado por telefone.

Segundo informações, a primeira ligação só aconteceu depois da decisão de se juntar à bancada do governo. 

Essa foi uma decisão difícil, elaborada a figuras como Teotônio Vilela - o Menestrel das Alagoas - que deixou o governo para se tornar oposição, Ulisses Guimarães, presidente da câmara federal, que aparece firme como magistrado no cargo, sem manipular sua posição na Casa do Salão Verde com seu papel como membro fundador do MDB. 

Recentemente, Geraldo Alckmin permitiu uma união de estranhos no prol da governabilidade democrática no Brasil. 

Valdinho ponderou sobre a melhor decisão possível diante das opções: permanecer no PP e ser subjugado e sufocado na coligação, continuar na política, mas com dificuldades, ou abandonar completamente a política partidária. 

Qualquer pessoa inteligente teria tomado a mesma decisão que o vereador.

Creditos: Raul Rodrigues - com comentários de Ideraldo Rocha