Germán Cano diz que não quer ser poupado no Fluminense: 'Sou feliz dentro de campo'

Germán Cano diz que não quer ser poupado no Fluminense: 'Sou feliz dentro de campo'

Germán Cano não quer ser poupado por Fernando Diniz no Fluminense. Após a vitória do Tricolor sobre o Coritiba por 2 a 1 no Maracanã, o atacante concedeu entrevista na zona mista e afirmou que quer continuar jogando, mesmo com o Mundial de Clubes de aproximando.
- Eu quero jogar. Eu sou feliz dentro de campo, jogando, fazendo gol, ajudando o time. A gente não tem nada planejado ainda. Vamos continuar trabalhando, sabendo que os jogos que restam tem de ser jogados, para continuar tendo rendimento. Fazer o que o Fernando [Diniz] pede dentro do campo. E depois, quando chegarmos na Arábia, fazer tudo que ele pediu nestes últimos jogos para fazer nosso melhor lá e poder competir - disse o argentino.
Questionado sobre uma possível final do Mundial de Clubes contra o Manchester City e as chances de título do Fluminense, Cano admitiu que é muito difícil, mas disse que não vai faltar empenho.
- É difícil. Sabemos que é muito difícil. A gente vai tentar, vamos competir contra grandes times. Acho que a experiência vai ser muito boa para nós. Sabemos que temos um time muito bom, que joga muito bem, então vamos deixar tudo dentro de campo para poder ganhar os jogos - comentou o atacante.
Germán Cano chegou a 39 gols no ano com a camisa do Fluminense. Perguntado sobre a marca e o segundo ano consecutivo com bons números, o centroavante tricolor diz que tudo é fruto do trabalho e disse que tem que manter os pés no chão.
- Eu trabalho para isso, sabe? A gente se prepara muito bem para cada jogo, treina muito bem, e depois faz o que o Fernando pede no campo. Muitas vezes sai bem, outras vezes não, mas é continuar com a cabeça no lugar e os pés no chão para dar muitas alegrias à nossa torcida - falou Cano.