A Fazenda | Paiol vai em peso pra Roça em meio a nova briga entre Lucas e Black

A Fazenda | Paiol vai em peso pra Roça em meio a nova briga entre Lucas e Black
A formação da nona Roça de "A Fazenda 15" foi aberta na noite desta terça (21/11) com a indicação da fazendeira Jaquelline Grohalski em Cezar Black, colocando o desafeto no primeiro banco da berlinda. E foi o início da confusão.
Em seu discurso como indicado, Black tratou de puxar novamente o assunto das fotos de Jojo Todynho, trazidas por Lucas Souza para o reality. E então soltou o "segredo" de Kally, acusando Lucas de querer ser rico e famoso ao se casar com a funkeira. Lucas voou pra cima de Black e começou a gritar, agitadíssimo.

Os ninjas tiveram que intervir, enquanto a apresentadora Adriane Galisteu pediu para Lucas se sentar num lugar mais afastado de Black. Galisteu reforçou que a pressão psicológica faz parte do programa.
Os poderes do Lampião entraram no jogo. Vencedora da Prova de Fogo, Lily Nobre escolheu ficar com a chama branca e passou a chama laranja, votada pelo público, para WL Guimarães. O integrante dos Crias pôde escolher um morador da Baia para ser votado para a vaga de segundo roceiro e indicou Alicia X.
Em seguida, veio a revelação da punição causada por Jaquelline, que quebrou uma cadeira em meio à briga entre Cezar Black e Lucas Souza no dia anterior. Os produtores fizeram suspense e coube a Adriane Galisteu revelar o que aconteceria: Jaque perdeu a imunidade de fazendeira e pôde ser votada. Ela acabou sendo a segunda mais votada pelos demais peões, mas quem ocupou o segundo banquinho foi Shayan Haghbin. Não sem antes ter mais cenas de tensão, com Lucas desmentido por Kally sobre a negativa de que queria fama na relação com Jojo. O clima pesou.

A inclusão dos dois aliados, Shay e Black, na mesma Roça fazia parte de um plano que Tonzão Chagas traçou para os Crias. Mas não deveria ficar nisso, incluindo ainda um terceiro integrante do grupo Paiol na berlinda, ao final do Resta Um.
Na hora de puxar um peão da Roça, Shay escolheu André Gonçalves. E, no Resta Um, como previsto por Tonzão - o estrategista que derrubou o Paiol - sobrou realmente um integrante do grupo de Black e Shay, Radamés Furlan. O jogador de futebol barrou André da prova do Fazendeiro.
Mas ainda faltava o poder da chama branca, e Lily trocou Radamés por outro integrante do Paiol, Alicia X.
Próximos passos
Nesta quarta (22/11), Cezar Black, Shay e a Alicia travarão uma competição exclusiva do Paiol pela próxima liderança no reality. Já os dois derrotados se juntarão a André na disputa pelos votos do público.
O próximo eliminado de "A Fazenda 15" será conhecido ao vivo, na noite de quinta-feira (23/11), na Record TV.