Derivan Thomaz
VereadorDerivan Thomaz

Vereador Derivan Thomaz faz discurso definido sobre ações do governo RL

Discurso foi com palavras pausadas, mas com fundamentação forte.

Vereador Derivan Thomaz faz discurso definido sobre ações do governo RL

Com palavras simples, pausadas e alinhadas, o vereador de Penedo, Derivan Thomaz do Republicanos, abordando a vários pontos, discorrendo sobre a situação de dois povoados sofridos – Marituba do Peixe e da Marituba de Cima, região do Carapina – reconhecendo que Penedo vive dias de uma administração séria com a vontade de um prefeito presente, Ronaldo Lopes, envolvendo as dores de um povo quanto às intempéries – chuvas ou Sol – vindo a receber a atenção desta administração, no que concerne à   recuperação das estradas na quadra seca.

Porém destacou que tudo que é feito no verão nas estradas vicinais, já se sabe que será destruído no inverno.  Isso é duro de se aguentar, respeitando-se a boa vontade do gestor em resolver de maneira temporária as angústias do povo dessa região.

Referiu-se o parlamentar mirim à dignidade que virá com a recuperação das estradas vicinais que interligam esses povoados à cidade. E isto deve-se ao apoio do senador Fernando Farias, que beneficiará com asfalto ao acesso para muitos povoados, trazendo tranquilidade para a zona rural, por meio de Emenda Parlamentar.

Em segundo foco do discurso Derivan referiu-se à saúde do município sob forma de reclamação quanto a alguns atendimentos que acontecem em marcha-lenta, levando a familiares de pacientes a venderem seus animais – bois e vacas – para realizarem atendimentos e procedimentos médicos de emergência enquanto aguardam liberações do burocrático sistema que atende na SEMS e no Brasil.

O terceiro foco foi quanto ao atendimento da secretaria de recursos públicos que não tem socorrido ao povo da Marituba do Peixe quanto aos alagamentos das últimas chuvas que ainda inundam os quintais das casas dos moradores de parte do povoado.

Assistam ao vídeo do momento da tribuna do vereador em tela:

Clique no Link a seguir e assista ao vídeo https://youtu.be/fNRraR9g1Ms

 

Creditos: Raul Rodrigues