Homem morre após ser baleado na entrada de borracharia no Clima Bom

Homem morre após ser baleado na entrada de borracharia no Clima Bom

Um homem conhecido como "Mago Mecânico" foi assassinado com tiros na cabeça e teve as pernas amarradas em frente a uma borracharia no bairro do Clima Bom, em Maceió. O corpo dele foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 17. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.

Segundo o que foi passado à reportagem da Rádio Pajuçara FM, o homem que vestia camisa branca e bermuda cinza foi encontrado ensanguentado, deitado próximo a pneus e outros materias para veículos. A área foi isolada com fita zebrada pelos policiais militares e uma equipe da Delegacia de Homicídios já foi enviada para os primeiros levantamentos do crime. 

O dono da borracharia, identificado como Givanildo, conversou com o repórter Hélio Góes e informou que a vítima vivia em situação de rua, como também costumava dormir na frente do estabelecimento dele durante a madrugada.

"Ele costumava dormir na frente da borracharia, por volta de 2h, ele sempre chegava de bicicleta e dormia aí. Ele era morador de rua. Ninguém sabe o que aconteceu. Acordei com o telefone tocando, dizendo que tinha um corpo na frente do meu trabalho. Ele é conhecido aqui, ficava sempre nessa área do Clima Bom", disse.

Ainda de acordo com Givanildo, o "Mago Mecânico" era usuário de drogas e já tinha sido internado em clínica de reabilitação. "Ele estava internado em clínica de recuperação. Ele usava drogas, se internava, mas sempre voltava por aqui. Aí ganhou a oportunidade de trabalhar num ferro velho, mas há dias não aparecia por aqui", complementou.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e para o recolhimento do corpo, respectivamente.