Polícia prende suspeito de estelionato que se passava por advogado, em Marechal Deodoro

Polícia prende suspeito de estelionato que se passava por advogado, em Marechal Deodoro


A equipe policial do 17º DP,  coordenada pela delegada Liana Franca, localizou e prendeu, nessa quarta-feira (15), um falso advogado no povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro. A prisão se deu em cumprimento a um mandado expedido pela Juíza Fabíola de Melo Feijão, titula da 2ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro.
 
O criminoso, de 32 anos , já havia sido preso  em flagrante delito, no ano de 2021, pelos agentes do 17º DP, por estelionato, falsidade ideológica, por cobrar custas das vítimas se dizendo advogado, porém o mesmo nem concluiu a faculdade de Direito.

Na ocasião da prisão,  os agentes se dirigiram até uma residência no Povoado Barra Nova em Marechal Deodoro, e aguardaram o momento em que o procurado saiu na porta, onde foi dada voz de prisão. O acusado foi encaminhado para a CISP de Marechal Deodoro, onde passou por audiência de custódia, onde teve sua prisão preventiva decretada.
 
Na ficha criminal do suspeito  constam 16 procedimentos policiais por estelionato, falsidade Ideológica, usurpação de função publica, e exercício Ilegal da profissão.