Entre nuvens escuras aparecem os suplentes com chances de retornarem à CVP

Registre-se aqui que o espaço destina-se ao contraditório em igual forma de redação

Entre nuvens escuras aparecem os suplentes com chances de retornarem à CVP

Dentre os suplentes de vereador em Penedo/AL, alguns nomes aparecem como possíveis a retornarem à vereança, mesmo sabendo-se que retornar como eleitos é coisa muito difícil. É o que consta nos anais da câmara de vereadores de Penedo.

Para se analisar esse quadro é necessário que se faça uma viagem no tempo e que se atualize para o momento atual por que passa o pretenso candidato.

O que teve de votos pode não ter mais. Isto podendo ser para mais ou para menos. Normalmente para menos. Daí a difícil missão para voltar.

Dos atuais suplentes pode-se avistar uma chance aumentada para o nome de Fagner Matias pelo conhecimento trazido pela derrota, pela experiência interna na Casa de Leis como assessor jurídico, e poder ver as faces do antes e do depois.

Além de ter aprendido que o limite da vitória está sempre interligado ao tudo posso que me fortalece. Se você tem como fazer, ao pé da letra, tem que fazer. 

José Carlos Vicente – o Macaxeira – é outro nome que bateu à porta da eleição em 2020, e que agora terá que jogar mais forte ou se desvencilhar do orgulho para vestir de novo o paletó e gravata. 

Dos demais nomes dos suplentes, Ernande Pinheiro, que perdeu por um voto, teria que amadurecer muito mais para sair da missa da Catedral de paletó e gravata para adentrar à Casa de Leis como vereador eleito. 

De paletó até que pode, já como eleito é bem mais difícil.     

Creditos: Raul Rodrigues