As mexidas no banco de votos de Quero Mais e Querubim quebraram a Banca

Oposição cada dia menor e sem folego. A Banca Quebrou.

As mexidas no banco de votos de Quero Mais e Querubim quebraram a Banca

Já é possível e perceptível se enxergar que cada dia mais Quero Mais vai Querer Menos ser candidato a prefeito de Penedo. A Banca Quebrou.

Com a saída informalmente já garantida de Valdinho Monteiro, Júnior do Tó e Fagner Matias, todos do PDT, que já faz parte da coligação e/ou federação do lado do prefeito Ronaldo Lopes, a oposição realmente não tem tanto folego assim, nem um “hemovotos” – similar do HEMOAL – Banco de Sangue – para salvar feridos em acidentes com risco de morte por hemorragia.

Se houver sangramento – saída de mais gente do lado da oposição – não acreditaremos mais na pré-candidatura do ex-prefeito Március Beltrão para prefeito de Penedo em 2024. É viagem com passagem só de ida, ou salto de abismo sem paraquedas. E ele – Quero Mais – parece estar louco, mas não é. Jogo de cena todo político faz.

A Banca foi Quebrada. 

O jogador de apostas do governo apostou muito, mas não tudo, e acertou as três dezenas que faltavam para fechar a Mega Sena da virada. 

Valdinho, Júnior e Fagner, já estão com Lopes, e por lá mesmo só ficaram os B1, B2 e B3 – Os Bananas de Pijama – que com certeza estão a dizer: “Hô mamãe hô que calor, hô mamãe hô calor, hô mamãe hô que calor, calor – calor – calor – da vaquejada”. E grita o narrador: Valeu boi!

Próximas matérias, discorrerão sobre as chances de cada novo aliado do Ronaldo que não tinha Grupo, e que agora tem um Ginásio Poliesportivo. 

Ginásio Poliesportivo Vem Prá Você Também! Vem.      

 

Creditos: Raul Rodrigues