Série concorrente de Grey's Anatomy é cancelada após 23 anos e 4 mil episódios por falta de dinheiro

Série concorrente de Grey's Anatomy é cancelada após 23 anos e 4 mil episódios por falta de dinheiro
Recentemente, foi confirmado que uma das séries mais antigas da televisão, concorrente de Grey's Anatomy, foi cancelada, apesar de estar no ar há 23 anos: Estamos falando de Doctors, m drama médico que teve 24 temporadas, 4389 episódios e contou com a participação de nomes como Phoebe Waller-Bridge, Eddie Redmayne, Sheridan Smith e Nicholas Hoult.
A informação foi revelada pela Variety, confirmando que a série transmitida pela rede britânica BBC, interromperá sua produção devido a problemas financeiros, o que os impedirá de desenvolver novos episódios. "Com a superinflação na produção de dramas, o custo do programa aumentou significativamente", disse a BBC em um comunicado.
A emissora revelou que teve que escolher entre um investimento adicional para reformar o local onde a série é feita ou financiar novos programas em West Midlands. "Com uma taxa de licença fixa, os desafios de financiamento da BBC significam que temos que fazer escolhas difíceis para oferecer mais valor ao público."
O mesmo anúncio também incluiu um momento para reconhecer o extenso elenco que compôs as 24 temporadas. "Gostaríamos de agradecer a todo o elenco e equipe de Doctors que estiveram envolvidos com o programa desde 2000".
Já há uma data de lançamento para o episódio…
Leia o artigo em AdoroCinema
Grey's Anatomy teria outro nome, mas os atores odiavam a ideia
20ª temporada de Grey's Anatomy: Data de lançamento, quem volta e quem não volta, mudanças importantes e tudo o que sabemos
Recusou o papel principal em Grey's Anatomy e perdeu dezenas de milhões de dólares: A série que este ator escolheu foi um fracasso