Anderson Di Rizzi revela que vida amorosa ‘melhorou muito’ após reposição hormonal

Anderson Di Rizzi revela que vida amorosa ‘melhorou muito’ após reposição hormonal
O ator Anderson Di Rizzi, de 45 anos, passou por uma transformação nos últimos anos. Para gravar um filme, ele precisava desenvolver a famosa 'barriga de tanquinho'. Após muita malhação e dieta, coisas que já faziam parte de sua vida, ele resolveu procurar ajuda especializada e se submeter a uma reposição hormonal.
Di Rizzi alcançou seu objetivo e gravou o filme em sua melhor forma. Mas, mesmo após o trabalho, não deixou de realizar o tratamento. Entre os benefícios, além da mudança estética, ele enumera a melhora da disposição, da imunidade, do emocional e até da vida amorosa. Atualmente, ele é casado com Taise Galante, com quem tem dois filhos: Matteo e Helena. 
“A libido melhorou muito, e isso reflete na saúde do casal de forma positiva. Eu comecei primeiro o tratamento e assim que ela [esposa] viu os resultados, ela também começou. Querendo ou não, imagina que o homem faz reposição e fica animado, com pique lá em cima e a mulher não, uma hora vai dar crise aí. A nossa vida melhorou muito, até porque muita coisa é resolvida ali [no quarto]”, disse em entrevista exclusiva ao Terra
Hoje adepto da reposição hormonal, o ator conta que nem sempre foi defensor desse tipo de tratamento. Antes do filme, Anderson diz que já era uma pessoa de bons hábitos alimentares e de gosto pelo exercício físico, mas que, na juventude, de forma negligente, fez uso de hormônios para maximizar os resultados da malhação. Ele parou só depois que soube que um de seus amigos teve sequelas.
"Quando eu tinha 19 anos e fazia academia, um amigo me apresentou o hormônio. A gente comprava na farmácia e aplicava, mas ele teve um problema no braço e fiquei com medo de o mesmo acontecer comigo. Depois disso, nunca mais quis saber, desenvolvi uma aversão. Porém, quando fiz 41 anos e precisei alcançar um certo tipo de físico, resolvi dar mais uma chance, mas dessa vez acompanhado de um médico e deu super certo”, relata.
Queridinho da Globo, Anderson Di Rizzi atuou em grandes produções da emissora, como Morde & Assopra (2011), Gabriela (2012), Amor à Vida (2013), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019).
Ciente de que na carreira artística a instabilidade é a única certeza, ele resolveu investir parte de seu capital no Instituto Rizzi, onde disponibiliza uma variedade de tratamentos e exames que lhe ajudaram ao longo dos anos. A ideia do negócio, segundo ele, é espalhar saúde e bem-estar.
No estabelecimento, ele possui uma cartela estrelada de clientes. Passaram por lá nomes como Arthur Aguiar, Luiz Navarro, Vanessa Giácomo, Ricardo Tozzi e José Rubens Chachá.